domingo, 18 de setembro de 2011

vou tentar ser mais forte daqui em diante, já que ti perdi  garota exatamente por ser oque eu sou..
ti magoei muito com esse meu jeitinho timido,com  a minha falta de coragem e o meu lado sombrio.
queria que você entendesse que ta sendo dificil pra mim assim como deve ter sido pra você..
você sabe que eu gosto muito de você e que faria de um tudo só pra pode ter você comigo novamente...
vou sentir muita falta de conversa comtigo no telefone,das mensagens que costumava-mos troca o dia inteiro..
de quando você me abraçava me beijava e dizia que me amava....  <3
não vou dizer que preciso de você porque sei que o melhor pra gente é a gente se esquecer, mas
você vai ser sempre a minha primeira namorada
esse amor não vai sair de mim por nada,
eu não queria que você se afastasse de mim porque vai ser muito ruin não ti ver..
talvez nossa história tenha acontecido no tempo errado
e eu sei que vou me arrepender amargamente porque você não conseguiu entender ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário