sexta-feira, 23 de setembro de 2011

meu destino não é de ninguem...

vou tentar ser melhor do que fui pra você
sem perde meu jeito de te entender,
nunca tive oque reclamar
mas sei ti dominar,você é um vicio pra mim!!!

quanto tempo faz que a gente não para pra ver
os momentos marcantes que nós podemos ter
não desisto da minha vida então não desista da sua
pra sentir expiração é só fala com a lua
..converso com tudo,objetos tomam vida
a lei da gravidade comigo não é exercida
...podem falar do seu mundo te proibir de tudo
mas oque tem na sua mente não fica de luto..!
me lembro dos fatos,das histórias contadas
de tudo oque acontece sem conversas forjadas
...tem que ter algo pra pensar,algo pra chama de sina
o limiti de um homem termina quando ele imagina!
pela filosófia de platão é facil conquista alguem
o inportante não é viver o importante é viver bem....!
o medo é algo pra gente passar por cima,
destruo toda inveja com a simplicidade da minha rima  (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário