domingo, 18 de setembro de 2011

fala pra mim

me diz a verdade...
que o seu amor por mim acabou!
tudo que a gente viveu? que saudade
to sentindo sua falta meu amor..
tudo oque eu ti falei foi bobagem,não aguento mais sofre e você sabe..
hoje o meu coração ja mudou de opinião
e só pergunta por você!


não é possivel que tudo oque você disse tenha sido mentira,
ou que tenha acabado assim,
você me prometeu nunca me deixa e agora
nem saber de mim você quer  ):
sei que errei mais não merecia oque você fez comigo
eu ti amei e sei que ainda te amo
e mesmo sabendo que o melhor para nós duas eramos ter o fim
insisti porque queria ficar do seu lado
e tentei mudar por você,
mais eu sou assim,e 
você sabe que adoraria ser perfeita para você!


se um dia alguem me encontra sorrindo 
não sabe que por dentro eu choro por você!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário