domingo, 18 de setembro de 2011

ta tudo mudando

ontem  me senti muito assim...
ja passei por coisas bem mais dificil do que to passando agora
mas me senti como não tinha me sentido antes..
tudo oque eu precisava era de um cigarro de maconha,e uma bebida
mais não bebi e nem fumei.
meus amigos uma vez me disseram que se afastariam de mim se entrasse nesse mundo,
que não queriam me ver nesse estado
mais não consigo evitar de me sentir assim!
dessa vez eu não vou mudar de opinião,
vou seguir minha vida do jeito que der
vou sentir falta de muita coisa que ficou para atrás e que não tem volta!!!!!!!

a tristeza é minha companheira perfeita,por isso eu bebo,
prefiro ficar sozinha,
evito me apaixonar porque me apego muito facil
e as pessoas não são como eu 
elas me magoa  por falta de compreensão....
eu perdou porque ninguem sabe oque faz!


ta tudo tão diferente e eu estou sentindo isso,
eu ja não sou oque era antes,as pessoas ão meu redor tambem não!

eu não queria que tivesse quer ser dessa maneira
mais eu não vejo outra maneira e o que tem que ser é

Nenhum comentário:

Postar um comentário