sábado, 17 de setembro de 2011

precisando me reabilitar !

você era como uma amante e minha melhor amiga tudo embrulhado em uma fita,
e de repente você se foi e eu não soube como seguir
como um choque mudei.
agora meu coração vai permanecer um pouco morto,vazio e oco
você nem reconhece  a maneira como me machuca néé?
vai precisar de um milagre pra me traze de volta!
você é a razão pela qual eu penso,
e não quero mais fumar esses cigarros
acho que é o que recebo por causa desse desejo maldito...

é como se estivesse em uma reabilitação
e você é a minha unica doença

eu comecei a me recuperar mais você ainda é a minha doença

você e capaz de qualquer coisa por quem a gente ama
eu fui capaz de estar do seu lado sempre quando precisou
e por isso hoje você é a minha droga favorita
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário