segunda-feira, 10 de outubro de 2011

viciada


é como se você fosse uma droga
é como se você fosse um demonio que eu não conseguisse encarna
é como se eu estivesse pressa
é como se eu estivesse fujindo de você todo o tempo....
eu sei que deixo você ter todo o poder
é como se a unica companhia que estivesse procurando é misséria pra todos os cantos...
é como uma sanguessuga sugando a minha vida
é como se eu não pudesse respirar
sem você dentro de mim

E eu sei que deixo você ter todo o poder
E eu percebi que mesmo que o tempo passe, eu nunca vou te esquecer
é como se não pudesse mais respirar
é como se eu não pudesse ver nada,nada além de você
eu estou viciada em você! 
é como se eu não conseguisse pensar
sem você me enteromper
nos meu pensamentos,no meu sonhos
você tomou conta de mim
é como se eu não fosse mais eu ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário