quinta-feira, 13 de outubro de 2011

juro que aprendi que amor não se encontra por aí

aconteceu..
não dá pra explicar a tua ausência,
você deixou uma saudade uma carência!
amor eu vacilei errei
não vou ti enganar e nunca enganei.
eu dava tudo pra estar do seu lado,te ter em um momento nos meus braços
eu sei que errei mas juro que aprendi que amor não se encontra por aí..... <3
e hoje as horas passam e eu sozinho sem você
o meu desejo vai ti procurar sem perceber
que oque eu mais preciso é o teu perdão
por isso volta de vez pro meu coração,que só quer ti amar não quer brincar com teus sentimentos
se eu ti fiz chorar foi só um lance de momento
eu posso entender que é dificil superar..
foi um engano,mas não vou ti deixar ir embora sem dizer outra vez que ti amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário