terça-feira, 11 de outubro de 2011

hoje !


hoje quando acordei a primeira coisa que veio a minha cabeça foi você
as vezes me parece errado,e  eu queria entender tudo isso que anda acontecendo com a gente
eu sei que oque a gente tem não vai durar para sempre,e fico triste pelo oque nos reserva..
eu não sei se a gente se aproximo na hora e no tempo errado,mas você conseguiu me fazer me sentir como acho que nunca me senti antes (:

essa eu dedico pra você : eu nunca tive um amor assim de uma forma tão sincera e natural
é bom sentir você aqui,vem viver o momento sem pensar no final
e mesmo que se apague a luz é tão facíl encherga seu coração,
e só um beijo basta pra gente se entrega a emoção..
não para não eu quero mais eu quero ter você na minha vida
e assumir essa paixão que não pode mais ficar escondida
deixa eu cuida de você,deixa eu viver por você..
e quem é que vai nos julga culpados se somos tão apaixonados?
vamos conta esse amor pro mundo inteiro (8)  (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário