sábado, 21 de abril de 2012

como o tempo passa...

já se passou cinco meses,não posso negar que ainda existe esse sentimento que sinto por você aqui guardado em algum lugar! mas mesmo assim a vida continuou, e eu continuei acreditando em uma felicidade.. e apesar de ter feita a mesma coisa que você fez comigo com outra pessoa sem intenção,magoando ela,finjindo ter um sentimento que em mim não existia ..eu posso finalmente erguer a minha cabeça sem raiva, sem rancor porque eu senti como você se sentiu em relação a mim só não dá pra negar que pra mim vocÊ sempre será .... e agora declaro que vocÊ é um ontem que irei sentir falta sim,mas sei que de jeito nenhum vai voltar e mesmo que acabe vendo você como um amanhã não será a mesma coisa de jeito nenhum,não se tornará como o que você é .... meu ontem (....)



Nenhum comentário:

Postar um comentário