quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

amigoss \o/

Amigo,
amigo de verdade não precisa estar  perto pra gostar, não precisar se ver pessoalmente pra saber que naquela pessoa você pode confiar. Amigo xinga, zoa, aconselha, desabafa, conta toda a sua vida pro outro, cuida, brinca, ama… E a gente faz tudo isso e muito mais atrás da tela te de um computador. Sim a distância atrapalha, ela não vai diminuir o quanto a gente se gosta, ou o quanto somos amigos, mas não poder de dar um abraço bem apertado, é muito, muito ruim. Não poder te irritar bagunçando seu cabelo, te morder, te xingar, te dizer milhões de vezes o quanto eu te odeio, sei lá apenas ti ter realmente perto seria muito melhor ://  
Estaremos sempresempre juntos, mesmo distantes. E eu vou esperar muito ansiosa o dia em que a gente vai se encontrar, vai se abraçar, eu vou ver o teu sorriso e escutar sua risada e olhar em seus olhos e dizer:Meu Tigo eu sempre estarei aqui s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário