segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

uma nova pagina para a mesma história

já faz mais de dois meses que você me deixou,colocou a  culpa toda em cima de mim,foi tirando minhas esperanças com vocÊ ! estava realmente acreditando que nunca mais ficariamos juntas e que você já não ligava mais pra mim,mas de repente eu te ligo e vejo como o tempo fez com que as coisas mudassem mesmo..mas o problema que ele mudou tanta coisa que eu já nem oque eu deveria fazer... eu realmente quero poder passar a minha vida ão seu lado,mais tenho medo de tudo voltar de novo, porque sei que nada é pra sempre e que eu não sou  a mina garota que você quer,a que você escolheu ! mas eu te amo e sempre vou amar e não quero deixar você escapar. ta complicado <3 isso o tempo não mudou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário