quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

pensei ter perdido com a mente limpa

não me canso de relembrar a gente juntas,as vezes gostaria muito de poder esquecer por alguns instantes..tudo me lembra você,não posso negar que eu ainda te amo talvez bem mais que antigamente..eu continuo escrevendo coisas sobre você,tudo oque eu penso em fazer em ir eu fico esperando que vocÊ saiba,que vocÊ não aguente e volte pra mim,pra nós ):  não acho justo,mesmo sabendo que era uma ilusão ter que acabar assim  :(


volta pra mim ! <3 T_T


as vezes eu fico pensando: será que se ela me ver mais bonita,mais elegante,mais bem vestida,bem mais arrumada ela volta pra mim?   será que eu tenho chances de reconquista-la de novo?    será que daqui a algum tempo ela volta ´pra mim?     será que se eu ficar com outra ela volta ?

se passa tudo isso e muito mais na minha cabeça *-*

eu te amo mas provavelmente daqui a algum tempo não iremos mais nos falar,você não pensara mais em mim,nunca virá me procurar,sua familia vai esquecer de mim e outra vai ocupar o meu lugar,um lugar que as vezes eu tenho duvida se fui digna,ou se foi eu quem errei e se a culpada sou eu literalmente ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário